Portal da Cidade Itapira

HOMICÍDIO

Crime brutal: mulher grávida de 21 anos é morta pelo namorado em Estiva Gerbi

Vítima de 21 anos morreu após ser atingida por um golpe com faca pelo seu namorado, de 23 anos

Postado em 10/11/2020 às 10:49

Vítima de 21 anos morreu após ser atingida por um golpe com faca pelo seu namorado, de 23 anos

Um caso de feminicídio foi registrado pela Guarda Civil Municipal de Estiva Gerbi no final da noite de segunda-feira, dia 9. Paloma de Sá, de 21 anos, foi morta após ser atingida por um golpe de faca no pescoço. 

O autor deste crime brutal é seu namorado, de 23 anos, identificado como Paulo Henrique Santana.

Os GCMs Ferreira, Veiga, Patrícia e Joice foram acionado para o local do crime, na Avenida Adélio Caleffi Gerbi, no Centro, onde encontraram o Samu com os socorristas Moraes e Viviani prestando os primeiros atendimentos para Paloma.

Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Estiva Gerbi, mas entrou em óbito diante da gravidade do ferimento.

Paulo Henrique foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária. Ele contou ao Delegado de Plantão que Paloma morava na residência de seus pais e que estaria no terceiro mês de gestação.

Eles se desentenderam sobre a realização de uma festa de “Chá de Revelação”. Os relatos dão conta que pais de Paulo dormiam na casa e acordaram ouvindo os gritos da vítima pedindo socorro. Os pais se depararam com Paloma ferida e Paulo com a faca na mão.

Ele ainda alegou que Paloma havia se cortado, mas a história não convenceu e Paulo foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado para a Unidade de Detenção Temporária de Itapira. Ele se encontra à disposição da Justiça.

O corpo de Paloma foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu e o velório e enterro da jovem deverão ocorrer nesta terça-feira, em Mogi Guaçu.


Fonte:

Deixe seu comentário