Portal da Cidade Itapira

Conduta Antiética

Enfermeiro é acusado de maltratar pacientes no Pronto Socorro

Segundo apurado, os colegas de plantão estão insatisfeitos com o comportamento do rapaz e já informaram a direção do hospital

Postado em 09/04/2021 às 22:17 |

Um enfermeiro que atua no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Itapira é acusado de maltratar pacientes que chegam procurando atendimento no local. Segundo apurado pelo Portal da Cidade Itapira, os colegas de plantão estão insatisfeitos com o comportamento do profissional e já informaram a direção do hospital. Os nomes dos envolvidos serão mantidos em sigilo. 

Relatos afirmam que o enfermeiro disse por diversas vezes palavras de baixo calão para pacientes e que já chegou até chamar uma mulher de “retardada” por buscar atendimento para sua bebê no setor de Covid-19 no hospital.

Um relatório discorrendo sobre a conduta antiética do profissional dentro do hospital foi elaborado por colegas que assinaram e entregaram para a direção da unidade. O documento foi protocolado nesta sexta-feira, 9, na ouvidoria da Secretaria de Saúde.

O Portal da Cidade entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para obter uma posição sobre o caso, mas até o momento não houve resposta.

Confira trechos do documento escrito por profissionais do hospital:


Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">